IV Período de Direito do UNICERP lança projeto GELADEIRA SOLIDÁRIA

IV Período de Direito do UNICERP lança projeto GELADEIRA SOLIDÁRIA

Uma iniciativa do IV Período do Curso de Direito, vinculada à disciplina de Direito Constitucional, criaram o projeto que acontecerá entre os meses de Dezembro de 2019 até fevereiro de 2020.

A Geladeira Solidária traz consigo a ideia de amor ao próximo, visando objetivar o direito à alimentação, a assistência aos desamparados, o direito à uma vida digna, e a busca por uma transformação coletiva e comunitária, visando uma sociedade cada vez mais fraterna. O projeto nasce com o intuito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, sejam elas moradores de rua e/ou pessoas que não tem como garantir todas as refeições diárias. O projeto não visa somente acabar com a fome da população, mas visa aumentar a fome de fazer e praticar o bem, fomentando a sociedade em um rumo mais humano, em que as pessoas se importam e cuidam mais dos outros, desenvolvendo um espírito fraterno social cada vez mais escasso nos dias atuais.

Segundo a aluna Adaiara: O projeto “geladeira solidária”, visa ser uma fôrma de ajudar o próximo através do fornecimento de alimentação, para as pessoas que não possuem condições de suprir todas as refeições do dia . Por meio do mesmo, buscamos unir forças, em prol dos que mais necessitam, e com isso, a formação de uma comunidade mais fraterna e solidária.

A abertura do projeto acontecerá dia 01/12/2019 das 09:00 às 12:00, no Céu das Artes, Rua Elmiro Alves, nº1040, Marciano Brandão.  Quem tem doa, quem não tem retira! Contamos com a presença de toda a população.

 

COMENTARIOS NESSA NOTÍCIA
PARTICIPE DA MATERIA, DEIXE SEU COMENTARIO !

Enviar Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias

error: Content is protected !!