A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o SENHOR.

A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o SENHOR.

Os planos e a vontade de Deus
Viver na filosofia do Zeca Pagodinho é muito perigoso: “Deixa a vida me levar, vida leva eu”. Pois, “Há caminhos que aos olhos dos homens são caminhos retos, porém, lá no final são caminhos de morte”, diz a palavara de Deus.
A arte de planejar é uma virtude que nos foi dada pelo próprio Deus. Uma vida planejada é uma vida com maior probabilidade de sucesso em todas as áreas.
Sim, Deus nunca nos proibiu de planejar, aliás somos motivados a isso. Todavia, não podemos nos esquecer que a resposta final que valida ou não nossos planos pessoais, vem dos lábios do Senhor.
Na expectativa de ouvir Deus temos apenas três respostas da parte d’Ele: sim, não e espere. A última certamente é mais difícil de lidar, mas o salmista nos dá uma boa dica quanto a isto. “Esperei com paciência no Senhor…” o segredo é esperar exercendo a paciência até que o esperar venha com uma resposta definitiva.
E você quais são seu planos? Há muitos planos e metas para 2020? Certamente sim, eu tenho graças a Deus. E aí, já buscou a vontade de Deus ou a Sua aprovação sobre eles?
Planeje, trace metas, isso é bênção, mas não esqueça de buscar a vontade de Deus sobre a sua vida jamais. Pois, a “Sua vontade é boa, perfeita e agradável”.
Deus abençoe seus planos e metas para 2020!!!

A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o Senhor .
Provérbios 16:9

Lindomar JS – Teólogo

COMENTARIOS NESSA NOTÍCIA
PARTICIPE DA MATERIA, DEIXE SEU COMENTARIO !

Enviar Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias

error: Content is protected !!